INDIQUE E GANHE CLUBE SANTUU

Recomende o Seguro de Bike Clube Santuu e ganhe 5% sobre o valor da compra  feita pelo seu indicado.
Quanto mais indicados comprarem com seu link, mais você ganha.

INDIQUE E GANHE CLUBE SANTUU

Você troca o valor da recompensa por produtos que escolher das marcas parceiras.

Rápido e fácil: basta enviar o link com seu código exclusivo.

O seu contato indicado ganha 20% de desconto no seguro da bike!

VEJA COMO É FÁCIL INDICAR:

Preencha o formulário para se registrar como embaixador.

Envie aos indicados o seu link exclusivo, pelo canal que preferir: whatsapp, e-mail ou redes sociais.

E AINDA MAIS FÁCIL GANHAR:

Ao usar o seu link na compra do seguro, o indicado ganha 20% de desconto!

Assim que a compra for efetivada, paga e confirmada, sua recompensa de 5% do valor é automaticamente registrada.

Lembre-se de que você pode indicar quantas pessoas quiser!
E, quanto mais indicar, mais recompensa você pode acumular.

RESGATE E APROVEITE

O valor de recompensa que você acumulou poderá ser usado na compra / renovação do Seguro Clube Santuu ou em produtos das marcas parceiras (veja a lista abaixo).

Acesse sua página do embaixador, solicite o resgate e aguarde nosso contato.
Escolha por qual produto você vai fazer a troca, para informar no momento do contato.*
Nós cuidaremos do processo de compra e envio.
Pronto! Você receberá a sua recompensa!
* Caso sua recompensa não atinja o valor total do produto, terá a opção de pagar a diferença.
* Produto sujeito a disponibilidade.

Marcas parceiras

Escolha onde vai usar sua recompensa

DICAS: PARA QUEM VOCÊ PODE INDICAR

Ciclista fanático, que ama pedalar

Ciclista que passou a curtir bike depois da pandemia

Aquela pessoa que está querendo começar a pedalar

Ciclista que usa a bike para se locomover no dia a dia

Quem tem bike e deixa guardada na garagem

Ciclista iniciante, que precisa de ainda mais proteção

Aquele que precisa de um incentivo para ter coragem de comprar uma bike

Quem você não conhece

Quem não pedala ou não deseja pedalar

DICAS: O QUE DIZER PARA TER INDICAÇÕES BEM-SUCEDIDAS

“Ao usar o meu link você ganha 20% de desconto no seguro”
“O Clube Santuu é o seguro oficial de marcas como Trek, Groove, TSW, Rava e muitas outras”
“O Clube Santuu é diferente porque em caso de sinistro te dá uma bike novinha na reposição, igual ou similar à sua”
“Outros seguros costumam fazer reposição por dinheiro, o que nem sempre é suficiente para comprar uma bike nova igual”
“O Seguro Clube Santuu é exclusivo para bicicletas e criado por ciclistas”
“O Clube Santuu é mais que seguro, é um clube de serviços para ciclistas”

PERGUNTAS FREQUENTES

Qualquer pessoa física, igual ou maior de 18 anos, que esteja cadastrada na plataforma Clube Santuu, com exceção de: lojistas e vendedores já cadastrados na plataforma; e de todos os funcionários, colaboradores, prestadores de serviços e/ou representantes de vendas do Clube Santuu.

O cadastro do Embaixador ficará vinculado ao endereço de e-mail que você colocar no ato da inscrição. Assim, é possível fazer mais de um cadastro, usando e-mails diferentes. Mas essa não é uma boa estratégia, pois as suas recompensas ficarão separadas, sem que você possa juntá-las depois. Além disso, fica muito mais fácil acompanhar suas recompensas com uma conta única de Embaixador.

Basta compartilhar o seu link exclusivo, da maneira como preferir: whatsapp, e-mail ou redes sociais.

Lembre-se de explicar ao indicado que ele precisa acessar o link que você enviou para fazer a jornada de compra, pois só assim ele obtém os 20% de desconto e só assim sua recompensa será registrada.

E não se esqueça de contar para ele os benefícios do seguro e do Clube Santuu. Elaboramos algumas dicas bacanas para você usar nessa conversa. Veja acima nesta página de informações do Programa.

Não há limites no número de indicações. Você pode indicar quantos contatos considerar que possam se beneficiar do Seguro de Bike Clube Santuu.

É bem simples! Assim que um indicado seu realizar uma compra bem-sucedida do seguro utilizando o link que você enviou, a recompensa de 5% referente ao valor dessa compra será automaticamente registrada.

A partir daí, você já pode solicitar o resgate da recompensa ou aguardar acumular outros indicados, para ter um valor maior.

O valor da recompensa poderá ser usado na compra ou renovação do seu Seguro de Bike Clube Santuu ou na compra de produtos de marcas parceiras do Programa (veja quais são nesta página de informações).

Lembramos que, quando solicitar a recompensa, deve aguardar nosso contato. Nós faremos a compra do produto escolhido por você e cuidaremos do envio, ok?

Uma indicação é considerada bem-sucedida quando o contato indicado  por você realiza uma compra na plataforma Clube Santuu, utilizando exclusivamente o link de indicação que você enviou, durante uma única sessão do navegado, e o pagamento dessa compra for confirmado e aprovado.

Você pode acompanhar todo o processo de indicações e suas recompensas pelo Painel do Embaixador.

Não. Caso isso ocorra futuramente, informaremos com antecedência e você poderá resgatar sua recompensa tranquilamente antes do encerramento do programa.

Não. A recompensa só poderá ser usada na compra/renovação do Seguro de Bike Clube Santuu ou na compra de produtos de qualquer das marcas parceiras, como constam nesta página de informações do Programa.

* Seguros exclusivamente contemplados pelo Programa Indique e Ganhe Clube Santuu: Seguro de Bike Clube Santuu, TSW, Seguros Trek, Sense, Swift e Rava. Não estão contemplados pelo Programa de Indicação os seguintes seguros: Caloi, Cannondale, B•On (Decathlon) e Clube Santuu Bike Sem Nota.

* Todos os seguros contemplados são garantidos por Generali. Seguro Para Bicicletas – Processo SUSEP 15414.622554/2022-91 – Ramo 71. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Código do Corretor Susep: Não tem – CNPJ: 42.161.687/0001-97 – Funenseg.