Eventos

O Clube Santuu incentiva, apoia e organiza eventos de ciclismo de todos os tipos, pra todos os públicos.

Membros Clube Santuu têm prioridade nas inscrições e vantagens exclusivas!

Dá uma olhada no que já realizamos:

PASSEIO CICLÍSTICO
SHIMANO FEST & SANTUU

Com apenas duas edições, o evento já se tornou o maior passeio ciclístico de São Paulo dos tempos atuais. Se a primeira foi um sucesso, a edição de 2019 ganhou dimensões surpreendentes:

4 mil

participantes

R$ 20 mil

em prêmios

marcas parceiras
Reproduzir vídeo

Um momento realmente inédito e muito especial. Tranquilo e pacífico, reuniu ciclistas de todos os níveis e de todas as idades, dos iniciantes aos profissionais, de idosos a crianças.

Dentro da programação do Shimano Fest, maior festival de bicicletas da América Latina e parceiro na organização do passeio, contou com uma estrutura cuidadosa e segura. Todo o trajeto foi acompanhado por efetivos do CET, ambulâncias, carros-madrinha, bikes e motos de suporte e mecânicos especializados. E com apoio oficial da Secretaria de Esportes da cidade de São Paulo.

Teremos ainda muitas edições. Aguardamos você na próxima!

1º Passeio Ciclístico
Shimano Fest & Santuu

16 de setembro de 2018
Partida: Parque do Ibirapuera
Chegada: Memorial da América Latina
Trajeto total: 10 km

2º Passeio Ciclístico
Shimano Fest & Santuu

25 de agosto de 2019
Partida: Parque das Biciletas
Chegada: Memorial da América Latina
Trajeto total: 10 km

Reproduzir vídeo

1º Natal Com Pedal

10 a 17 de dezembro/2018, no Cenu

2º Natal Com Pedal

4 e 11 de dezembro/2019, no Cenu

Uma Feira de Natal que reuniu mais de 20 parceiros, entre marcas, produtos e serviços do mercado da bicicleta. Organizado pelo Clube Santuu em parceria com o Centro Empresarial Nações Unidas, teve test ride de bikes elétricas, aula express e sorteio de prêmios superbacanas. Além disso, se tornou um gostoso espaço de convívio entre produtores e consumidores e entre ciclistas experientes e iniciantes.

Eventos parceiros

São eventos que já apoiamos ou dos quais participamos.
Aproveita e dá uma olhada nos links pra saber das novidades: