O Clube Santuu nasceu da vontade dos três sócios de criar um negócio amigo da bicicleta. Algo exclusivo pra ciclistas que reunisse, em um só lugar, os produtos e serviços mais inovadores, confiáveis e bacanas do mercado.

O sonho se tornou realidade! Primeiro surgiu a Santuu Bike Ecosystem, uma empresa B2B criada pra fazer conexões, estabelecer parcerias e desenvolver serviços inovadores – ou seja, um verdadeiro ecossistema da bike, de empresa pra empresa.

Estabelecida a base com a Santuu, surgiu o Clube Santuu, a plataforma que viabiliza todo esse ecossistema pra você, de ciclista pra ciclista.

Agregar ciclistas, marcas e negócios
Incentivar o uso da bicicleta e a mobilidade
Promover a prática do esporte e uma vida saudável
Impulsionar o mercado da bike no Brasil
Potencializar produtos e serviços

OS 3 BIKERS-FUNDADORES

Empresários, administradores e profissionais de baita experiência. Mas o que realmente os une é o amor pela bicicleta. Três sócios e amigos que conseguiram juntar paixão e trabalho, diversão e negócios, ideal e realização.

SILVIO RIBEIRO

CSO

Bicicleta pra ele é:

Realização, autonomia, vento no rosto, gente saudável e feliz.

Resumão da vida:

Ciclista de MTB e urbano, a resiliência é o seu forte. Fala pouco, ouve muito, exercita-se diariamente, ama a natureza – e ainda mais a sua filha Ana Clara.

Resumão da carreira:

30 anos de experiência no mercado de bikes, como Diretor Comercial da Caloi (Grupo Dorel).

Comercial e Vendas

Mobilidade (bicicleta)

MBA Executivo (ESPM)

Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistema (FASP)

RODRIGO DEL CLARO

CEO e CMO

Bicicleta pra ele é:

Esporte, trabalho, paz, inspiracão, prazer e saúde. Uma parceira de vida.

Resumão da vida:

Ciclista de estrada, mountain bike, triathlon e urbano, pra ele o importante é viver a vida leve, trabalhar com o que gosta e ter tempo para os filhos.

Resumão da carreira:

Com um olhar crítico, questionador e transformador, atuou em diferentes empresas na inovação de modelos de gestão e recursos humanos, serviços, processos, produtos, atuação comercial, marca e cultura.

No Banco Omni, dirigiu as áreas de RH, Negócios, Inovação, Marketing, Produtos, Qualidade, SAC e Portal Compra e Venda de Veículos.

Na Crivo, dirigiu o departamento de Vendas, Marketing e Inteligência  e gerenciou equipe responsável pelas 150 maiores contas nas áreas Financeira, Seguros, Telecom e Varejo.

Por dez anos, trabalhou na Ericsson com Gestão de Projetos e Inovação.

Tecnologia da Informação e Marketing

Vem do mercado:

Financeiro (seguradoras, bancos e financeiras), de TI (Tecnologia da Informação) e de Telecom

O que estudou:

MBA Executivo (INSPER /IBMEC-SP)

Pós-graduação em Planejamento e Controle Empresarial (FAAP)

Pós-graduação em Gestão de Marketing de Serviços (FAAP)

Pós-graduação em Gestão de Projetos – PMI (IETEC)

Graduação em Comunicação Social (FAAP)

LUIZ FABREGAT

COO

Bicicleta pra ele é:

Um estilo e uma escolha de vida e uma realização profissional.

Resumão da vida:

Maratonista, ironman, esportista desde sempre, casado e pai de duas meninas e duas cachorrinhas, tem sempre uma boa história pra contar.

Resumão da carreira:

Dirigiu operações de corretoras de seguros cativas em empresas como Ford Credit, Banco RCI, PSA, Citroën, Cetelem e BMW.

Desenvolveu produtos de seguros de celular para players como Pontofrio e FNAC.

Criou modelos de negócios de geração de receita incremental nos bancos Inter e Up.

É consultor para soluções de atendimento para produtos de seguros para: Sura, Berkley, Usebens e Porto Seguro.

Operações e Affinities

Financeiro (seguradoras)

O que estudou:

Especialização em Global Banking (Columbia Business School – New York/NY)

Administração (University of Washington – Seattle/WA)