Bike experience

Um jeito diferente de viajar, pedalar e visitar lugares inesquecíveis

Conheça paisagens fantásticas pelo mundo em duas rodas, faça amigos ciclistas apaixonados como você e tenha experiências memoráveis. O Clube Santuu Travel nasceu com a missão de fazer esse sonho acontecer. Somos ciclistas, somos viajantes e sabemos unir o melhor dos dois mundos.

Roteiros e percursos guiados
Escolhidos e acompanhados por experts para as melhores bike experiences - de ciclista pra ciclista.
All inclusive
Nem precisa tirar a carteira do bolso. Sua única preocupação vai ser pedalar e se divertir.
Bike friends
Oportunidade perfeita de fazer novos amigos que têm tudo a ver com você.
Trilhas inesquecíveis
Paisagens deslumbrantes, percursos históricos e muita natureza.
Detalhes que fazem a diferença
Cafezinhos acolhedores, restaurantes charmosos, piqueniques divertidos e welcome coffees pós-pedal.
Kit pedal
Jersey, colete corta-vento e manguito.

A gente organiza tudo pra você:

Hotéis

As mais confortáveis e charmosas hospedagens.

Refeições

Café, almoço, jantar e welcome coffee.

Bike Fit

Equipe para fazer o ajuste perfeito da sua bike.

Staff ciclistas

Bikers profissionais para acompanhar os pedais.

Roteiros diários

A cada dia, uma bike experience diferente.

Suplementos

Doses de energia para deixar você pronto pro pedal.

Seguro viagem

Cobertura para despesas médicas emergenciais.

Concierge Clube Santuu

Profissional preparado para acompanhar toda a viagem.

Van de deslocamento

Providenciamos os transportes locais, sempre que necessário.

Carro de apoio

Suporte motorizado para garantir segurança aos pedais.

Próximas viagens:

Colômbia

20 a 25/8

Eslovênia

Pré-reserva para outubro

Pré-reserva para novembro

O que diz quem já foi

São poucas vagas. Reserve agora

Marcas Apoiadoras

Perguntas frequentes

Com certeza! Chegando lá, contará com o nosso serviço gratuito de bike fit, para deixar a sua bike bem ajustada para você.

Não estará incluído no pacote, mas vale lembrar que você pode (aliás, recomendamos vivamente) contratar o Seguro de Bike Clube Santuu, que disponibiliza coberturas extras como: em viagem, em transporte, acessórios e em competições. E você sabe, né? Nós somos o único seguro feito especialmente para bicicleta, de ciclista para ciclista.

Sim! Para quem não pode ou não deseja levar a sua bike, oferecemos também o serviço de locação de bicicleta, realizada com lojas de bike locais. Mas importante esclarecer que é um serviço à parte, não incluído no valor total do pacote. Fale com a gente para saber mais.

Tudo o que é essencial: Transfer in-out da cidade indicada, hospedagem, alimentação completa (café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas alcoólicas), deslocamento (quando necessário), carro de apoio durante o pedal, todas as rotas – GPX, ajuste da bike, acompanhamento de um concierge Clube Santuu durante toda a viagem e kit exclusivo para o ciclista.

Não, as passagens de ida e volta ficam por sua conta e responsabilidade, ok?

Fique tranquilo(a)! Nossos parceiros no Brasil e no exterior oferecem itens de qualidade a preços com desconto. E caso não encontre o que você precisa, nosso concierge buscara encontrar o item para você.

Pode sim!Teremos o prazer de pensar em um roteiro que agrade ao(s) seu(s) acompanhante(s) também. Fale com a gente para verificar preços e condições.

De jeito nenhum. É por isso que teremos sempre um concierge Clube Santuu, isto é, uma pessoa da nossa equipe para acompanhá-los durante toda a viagem e ajudar nas comunicações, organizações e tudo o mais que precisarem.

Com certeza você voltará para casa com alguns belos registros, mas se quiser algo mais profissional, te ajudaremos a contratar um serviço local para registrar seus momentos inesquecíveis.

Se por algum motivo você precisar cancela a sua viagem até 30 dias antes do embarque, será cobrada uma taxa de € 450 por pessoa. A partir desse período até a data da viagem, a taxa é de 100% do valor da viagem (ou seja, de 29 dias antes até a

Saiba mais agora!